Um médico foi assassinado a tiros na tarde deste domingo, 16, em frente à Unidade Básica de Saúde do Povoado Capim, zona rural de Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital.
Imagens enviadas à reportagem mostram a vítima no banco do motorista, já em óbito, enquanto uma mulher grita desesperadamente, pedindo ajuda.
O médico assassinado na tarde deste domingo, 16, detro de um veículo, próximo à Unidade Básica de Saúde do Sítio Capim, em Arapiraca, foi identificado como Alan Carlos de Lima Cavalcante.
Nas redes sociais da vítima é possível constatar que ele prestava serviço em várias unidades de saúde. Sua morte chocou a comunidade da região, sobretudo porque a principal suspeita é uma mulher, que também é médica. Testemunhas relataram ter ouvido a acusada dizendo “Eu não disse que ia matar você?”.
A mulher, apontada como autora do assassinato do médico Alan Carlos de Lima Cavalcante já está sob custódia da Polícia Civil de Alagoas.
.
A suspeita, que seria ex-companheira da vítima, foi detida na cidade de Atalaia, depois de deixar a cidade de Arapiraca, onde ocorreu o crime.
A assessoria da Polícia Civil de Alagoas confirmou a prisão e informou que ela está em deslocamento para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital.
Não há detalhes de como se deu a prisão ou se a suspeita deu alguma versão sobre a motivação para o assassinato.
De acordo com a página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas, o médico Alan Carlos respondia a processo pelo crime de Violência Psicológica contra a Mulher, no Fórum de Arapiraca.
Mais detalhes a qualquer momento.
Com: Agências


